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Gestão de Serviços!

 

 

 

 

Com a finalidade de atender ao segmento de SERVIÇOS, nossa solução contempla os recursos para gerenciar as atividades de assistência técnica dos mais diversos segmentos empresariais:

-Oficinas Mecânicas
- Assistências técnicas de telefonia fixa e telefones celulares
- Prestadores de Serviços de manutenção predial/industrial
- Óticas/Relojoarias
- Empresas de terraplanagem
- Oficinas eletroeletrônicas

Características/Funcionalidades
-Relatório Gerencial por horas de serviços prestados, possibilitando o agrupamento por Técnico Responsável, Técnico e Tipo do Objeto
-Possibilidade de impressão de etiqueta para a Ordem de Serviço, com informações do Nº da Ordem, Objeto, Identificadores, Data de abertura e previsão de entrega
-Possibilidade de restringir o acesso ao fechamento e reabertura de uma Ordem de Serviços
-Permite cadastrar identificadores (tag,marca, modelo, chassi, ano...) adaptando melhor o sistema as necessidades da empresa
-Controle de datas de garantia
-Controle de revisões programadas
-Importa DAV-OS (ordem de serviço) para o Cupom Fiscal
-Impressão da Ordem de Serviço em formato PDF e envio por e-mail
-Lançamento de peças e serviços
-Possibilidade se trabalhar com valores de serviços pré programados ou por hora
-Possibilidade de se definir valores de horas por turno, final de semana, noturno por operador
-Permite abrir o ECF e o DAV ao mesmo tempo no mesmo computador
-Permite informar o técnico que efetuou o serviço ou lançou a peças)
-Relatório individual de cada técnico, incluindo cálculo de comissão
-Relatório com a lista de peças e serviços lançadas por técnico
-Relatório de Ordens de serviço (abertas, fechadas e todas) por cliente e técnico Reserva de peças em DAV-OS (ordens de serviço) abertas


Alertas/Acompanhamentos 
-Possibilidade de enviar email automaticamente ao cliente final informando os eventos da Ordem de Serviços para acompanhamento(abertura, serviço que está sendo efetuado no momento,  conclusão etc)
-Possibilidade de enviar SMS(torpedos) automaticamente ao cliente final informando os eventos da Ordem de Serviços para acompanhamento(abertura, serviço que está sendo efetuado no momento, conclusão etc)
-Possibilidade do cliente final efetuar o acompanhamento do status da sua ordem de serviços diretamente pela internet
-Possibilidade do cliente final consultar e imprimir via internet o histórico de serviços efetuados num dado equipamento ou veículo (no caso de oficinas mecânicas)
-OS Mobile: Abertura de incidentes diretamente em celulares/tablets. Opera off-line sem a necessidade de se possuir acesso a internet no momento dos apontamentos.

 

 

 

CONTATO

Jaraguá do Sul - SC

Rua João Picolli, 104 - Apto 204

Centro / 89251-590

(47) 3371-7764

centrium@centrium.com.br


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