Nossa solução contempla os recursos para gerenciar as atividades de assistência técnica de diversos segmentos empresariais como oficinas mecânicas, assistências técnicas de telefonia, óticas/relojoarias, etc.
Relatório Gerencial por horas de serviços prestados;
Impressão de etiqueta para a Ordem de Serviço, com informações do nº da Ordem, Objeto, Identificadores, data de abertura e previsão de entrega;
Restringe o acesso ao fechamento e reabertura de uma Ordem de Serviços;
Cadastro de identificadores como tag, marca, modelo, chassi, etc;
Controle de datas de garantia e revisões programadas;
Importa DAV-OS (Ordem de Serviço) para o Cupom Fiscal;
Impressão da Ordem de Serviço em formato PDF e envio por e-mail;
Lançamento de peças e serviços;
Trabalha com valores de serviços pré programados ou por hora;
Define valores de horas por turno, final de semana, noturno por operador;
Informa o técnico que efetuou o serviço ou lançou a peças;
Relatório individual de cada técnico, incluindo cálculo de comissão;
Relatório com a lista de peças e serviços lançadas por técnico;
Relatório de Ordens de Serviço por cliente e técnico Reserva de peças em DAV-OS abertas.
Envia e-mail e SMS automaticamente ao cliente final informando os eventos da Ordem de Serviços para acompanhamento;
Possibilidade do cliente final consultar e imprimir via Internet o histórico de serviços efetuados;
OS Mobile: abertura de incidentes em celulares/tablets. Opera off-line, sem a necessidade acesso à internet no momento dos apontamentos.
www.centrium.com.br