Gestão de Serviços/Assistência

Nossa solução contempla os recursos para gerenciar as atividades de assistência técnica de diversos segmentos empresariais como oficinas mecânicas, assistências técnicas de telefonia, óticas/relojoarias, etc.

Características/Funcionalidades:

  • Relatório Gerencial por horas de serviços prestados;

  • Impressão de etiqueta para a Ordem de Serviço, com informações do nº da Ordem, Objeto, Identificadores, data de abertura e previsão de entrega;

  • Restringe o acesso ao fechamento e reabertura de uma Ordem de Serviços;

  • Cadastro de identificadores como tag, marca, modelo, chassi, etc;

  • Controle de datas de garantia e revisões programadas;

  • Importa DAV-OS (Ordem de Serviço) para o Cupom Fiscal;

  • Impressão da Ordem de Serviço em formato PDF e envio por e-mail;

  • Lançamento de peças e serviços;

  • Trabalha com valores de serviços pré programados ou por hora;

  • Define valores de horas por turno, final de semana, noturno por operador;

  • Informa o técnico que efetuou o serviço ou lançou a peças;

  • Relatório individual de cada técnico, incluindo cálculo de comissão;

  • Relatório com a lista de peças e serviços lançadas por técnico;

  • Relatório de Ordens de Serviço por cliente e técnico Reserva de peças em DAV-OS abertas.

Alertas/Acompanhamentos

  • Envia e-mail e SMS automaticamente ao cliente final informando os eventos da Ordem de Serviços para acompanhamento;

  • Possibilidade do cliente final consultar e imprimir via Internet o histórico de serviços efetuados;

  • OS Mobile: abertura de incidentes em celulares/tablets. Opera off-line, sem a necessidade acesso à internet no momento dos apontamentos.

Veja o depoimento de quem usa o Centrium Gestão de Serviços/Assistência!

“Nossa parceria com a Centrium iniciou em 2004 quando optamos em trocar nosso antigo sistema DOS para um produto mais atualizado no ambiente Windows. Toda nossa gestão atual é feita pelo Centrium: Controle de estoques, Ordem de Serviços, Cupom Fiscal, Faturamento, Financeiro, etc. Em 2015 iniciamos a migração para o ambiente web e estamos muito satisfeitos com esse novo produto. Aliou tudo que já possuíamos no sistema Windows com novas funcionalidades e facilidades de operação. Um dos grandes benefícios da Web é podermos acessar o sistema das nossas casas ou de qualquer outro lugar quando estamos viajando, permitindo que mantenhamos o controle da empresa até mesmo através de um celular. A Centrium sempre tem apresentado soluções à frente da maioria das outras empresas regionais que conhecemos. Foi uma das primeiras a estar em Windows quando grande parte dos outros sistemas que conhecíamos ainda estava em DOS e agora já está em Web enquanto a maioria dos demais ainda está em Windows. Problemas e dificuldades sempre surgem e surgirão quando se busca sempre estar alinhado com as inovações mas a Centrium tem sido um parceiro que nunca se isentou das responsabilidades sendo sempre sensível às nossas necessidades e prioridades.”
Marileia Venturi de Souza
Gerente Financeiro

www.centrium.com.br