Centrium

Sistema de gestão completo para telemarketing

Crie novos pedidos, controle as metas da sua equipe, monitore orçamentos rejeitados e tenha tudo o que precisa para transformar seus contatos em vendas.

Conheça um sistema que faz tudo isso e que alinha seu comercial 100% a outros departamentos da sua empresa!

O Sistema de Telemarketing da Centrium foi desenvolvido com base nas suas necessidades!

Nossa solução conta com diversas funcionalidades desenvolvidas para maximizar os contatos feitos pelos seus operadores, objetivando transformar cada contato num orçamento ou numa venda.

Assim, você vende mais e melhor.

Agenda de
ligações

Geração automática diária de contatos a realizar, integração com histórico de vendas do cliente/posição financeira, histórico de contatos realizados por operador, conexão com whatsapp, escala de ligações diárias por operador.

Geração de
campanhas

Geração de leads da base de clientes e prospects cadastrados, para gerar campanhas de vendas ou pesquisas de mercado, podendo selecionar por segmento de mercado, região, vendedor, estado, porte de cliente, etc.

Centralização de histórico de contatos

Integrado com os demais módulos do ERP, gerencia todo o histórico de contatos realizados, sendo ativos ou passivos. Tudo o que foi conversado com um dado cliente por qualquer área da empresa fica documentado em um único lugar.

Integrações

Integrado com módulos de Faturamento (histórico de vendas), Estoque (disponibilidade dos produtos), Financeiro (situação creditícia do cliente), Centrium Mobile (relatórios de visitas em campo), CRM (gerenciamento de oportunidades), BI (Indicadores de eficiência)

Venda mais por telefone!

Ter um Sistema de Telemarketing Inteligente é fundamental se o objetivo do seu negócio é aumentar a satisfação dos clientes e crescer.

◦ Cadastro de operadores do call center, metas diárias e mensais de número de contatos realizados e R$ vendidos.

◦ Crie campanhas de vendas, pesquisas de satisfação, prospecção de mercado com base nos históricos de faturamento, porte dos clientes, produtos comprados anteriormente, etc.

Crie indicadores de performance para sua equipe através de relatórios personalizados, e analise estes dados diretamente no BI.

◦ Controle os tipos de reclamações dos seus clientes, coloque nas mãos dos operadores roteiros com as possíveis soluções/encaminhamentos para cada tipo de reclamação recebida.

Orçamentos Site

Agenda de ligações

Criação de Campanhas de Telemarketing

Histórico