Centrium

vendedora com fone e microfone operando um crm enquanto recebe instruções de sua supervisora.

Centrium CRM

Melhore a gestão da sua equipe e venda mais!

Conheça o nosso CRM Web 100% integrado ao Sistema de Gestão Centrium!

Deixe para trás as anotações em notas adesivas amarelas, aplicativos confusos e planilhas que só podem ser acessadas no computador do escritório.

Conheça as Funcionalidades

Tipos de oportunidades

Segmente conforme o seu mercado, Oportunidades técnicas, comerciais, estratégicas, por segmento (industrial, governamental, etc.)

Características das oportunidades

Gerencie as oportunidades de defesa, oportunidades de promoções, de aumento de Market share, etc.

Demandas

Estão correndo atrás de você ou você está correndo atrás de novos clientes? Gerencie separadamente as demandas ativas ou passivas.

Canais

Acompanhe os seus canais de vendas: time de vendas, indicações, vendas por mídias sociais, feiras, etc.

Qualificação

Essa é uma oportunidade que vale a pena um esforço gerencial ou até estratégico? Gerencie suas oportunidades por “estrelinhas” e foque no que de fato mais lhe interessa.

Prioridades

Defina as atividades que seu time dará a cada negócio. Negócios com grande qualificação podem ser de baixa prioridade por ser um projeto de longo prazo. Gerencie isso!

Proprietário x Responsável

Quem abriu essa oportunidade ? Quem está cuidando dela agora? Mudou o responsável/passou para outra área ? Acompanhe isso passo a passo.

Funil de Vendas/Etapas

Defina as etapas para acompanhamento de cada negócio e as ações a serem tomadas e, em cada caso gerencie as etapas das oportunidades. Possibilidade de criar multi funis de acompanhamento.

  • Notificações: envie notificações de tarefas a serem realizadas dentro da própria oportunidade. Esqueça as anotações em papel pra “lembrar depois”.
  • Responsáveis/Prazos: defina o responsável envolvido em cada tarefa e acompanhe os prazos do cronograma.
  • Tipo de tarefa: crie tarefas padrões (agendar uma reunião, fazer uma ligação, marcar uma visita) para ganhar tempo e acompanhe pelo tipo de tarefa o andamento das negociações.
  • Editor de texto dentro da tarefa: um editor de texto rico com cores, links, parágrafos, estilos para cada tarefa agendada.

Integração com Módulo de Telemarketing e Campanhas de Vendas

Tenha informações de históricos de compras dos clientes, inadimplências, propostas/pedidos/ faturamentos dentro do CRM

Integração com Relatórios de Visitas Mobile dos Vendedores

Conheça a interface do CRM!

É hora de ter a tecnologia da Centrium a seu favor. Expanda seus negócios com mais inteligência.

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