ERP para Distribuidora, como ele pode ser útil?

O ERP é um sistema de gestão que vem sendo adotado por empresas de diversos segmentos, inclusive pelas distribuidoras.  Além de um crescimento sustentável, o uso dessa ferramenta promove mais competitividade e assertividade ao negócio. Afinal, ele conecta todas as áreas da empresa, possibilitando processos mais ágeis e eficientes. Além disso, o ERP elimina os […]

Desvendando o Business Intelligence e o Business Analytics

Business intelligence - destaque

Você conhece a importância do Business Intelligence e Business Analytics para a gestão empresarial? Estes dois conceitos fazem parte da cultura de dados, um pilar importante para a estratégia de um negócio. Afinal, para desenvolver uma gestão assertiva, você precisa se apoiar em informações claras e precisas.  No entanto, ambas as abordagens são parecidas e, […]

Gestão de Estoque, como organizar?

gestao de estoque - destaque

Otimizar a gestão de estoque é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Hoje vamos falar sobre SKUs e sua importância neste processo.