Perdas na empresa: como o ERP ajuda a evitar esse problema?

Perdas na empresa como o erp te ajuda

Prevenir perdas na empresa é uma forma de garantir a lucratividade e manter a saúde financeira do negócio em dia. Afinal, como evitar os prejuízos decorrentes dessas perdas? Conforme sabemos, a execução dessa estratégia é um tanto quanto desafiadora para grande parte dos gestores e empreendedores. No entanto, com o auxílio de um ERP (Enterprise […]

Como formar lideranças na sua equipe?

Como formar lideranças e identificar os melhores talentos para assumir cargos de gestão? Desenvolver líderes em sua equipe é fundamental para garantir o sucesso da empresa a longo prazo, afinal, são os líderes que motivam e inspiram os demais colaboradores a alcançar as metas e objetivos traçados.  Acompanhe o artigo para entender a importância de […]

Principais relatórios financeiros que sua empresa precisa ter

relatórios financeiros - informações principais

Os relatórios financeiros são ferramentas fundamentais para empresas de todos os portes. Isso porque eles são essenciais para avaliar a saúde financeira da empresa, entender o seu desempenho, tomar decisões estratégicas e atender às obrigações legais. Neste artigo, vamos falar sobre os principais relatórios financeiros que sua empresa precisa ter para garantir a prosperidade do […]

Como fazer gestão de estoque em 5 passos

Saber fazer gestão de estoque é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Isso porque controlar os movimentos de entrada e saída de mercadorias é uma estratégia necessária para assegurar a lucratividade das operações. O problema é que muitos empresários não sabem como realizar esta tarefa de maneira eficiente e, assim, a perda de dinheiro […]

30 anos da Centrium: uma retrospectiva sobre vendas e tecnologia

Os 30 anos da Centrium trazem marcos importantes para a história e evolução das vendas B2B. Isso porque, nas últimas décadas, as transformações tecnológicas têm impactado as relações de consumo. Com a popularização da internet, o comprador passou a buscar informações sobre um produto ou serviço antes mesmo de entrar em contato com o vendedor. […]