Com a finalidade de atender ao segmento de SERVIÇOS, nossa solução contempla os recursos para gerenciar as atividades de assistência técnica dos mais diversos segmentos empresariais:
- Oficinas Mecânicas
- Assistências técnicas de telefonia fixa e telefones celulares
- Prestadores de Serviços de manutenção predial/industrial
- Óticas/Relojoarias
- Empresas de terraplanagem
- Oficinas eletroeletrônicas
Características/Funcionalidades
Relatório Gerencial por horas de serviços prestados, possibilitando o agrupamento por Técnico Responsável, Técnico e Tipo do Objeto
Possibilidade de impressão de etiqueta para a Ordem de Serviço, com informações do Nº da Ordem, Objeto, Identificadores, Data de abertura e previsão de entrega
Possibilidade de restringir o acesso ao fechamento e reabertura de uma Ordem de Serviços
Permite cadastrar identificadores (tag,marca, modelo, chassi, ano…) adaptando melhor o sistema as necessidades da empresa
Impressão da Ordem de Serviço em formato PDF e envio por e-mail
Relatório individual de cada técnico, incluindo cálculo de comissão
- Controle de datas de garantia
- Controle de revisões programadas
- Importa DAV-OS (ordem de serviço) para o Cupom Fiscal
- Permite informar o técnico que efetuou o serviço ou lançou a peças)
- Relatório com a lista de peças e serviços lançadas por técnico
- Lançamento de peças e serviços
- Relatório de Ordens de serviço (abertas, fechadas e todas) por cliente e técnico Reserva de peças em DAV-OS (ordens de serviço) abertas
- Possibilidade se trabalhar com valores de serviços pré programados ou por hora
- Possibilidade de se definir valores de horas por turno, final de semana, noturno por operador
- Permite abrir o ECF e o DAV ao mesmo tempo no mesmo computador
QUER CONTAR COM TODA ESSA TECNOLOGIA EM SUA EMPRESA?
Alertas/Acompanhamentos
Possibilidade de enviar email automaticamente ao cliente final informando os eventos da Ordem de Serviços para acompanhamento(abertura, serviço que está sendo efetuado no momento, conclusão etc)
Possibilidade de enviar SMS(torpedos) automaticamente ao cliente final informando os eventos da Ordem de Serviços para acompanhamento(abertura, serviço que está sendo efetuado no momento, conclusão etc)
Possibilidade do cliente final efetuar o acompanhamento do status da sua ordem de serviços diretamente pela internet
Possibilidade do cliente final consultar e imprimir via internet o histórico de serviços efetuados num dado equipamento ou veículo (no caso de oficinas mecânicas)
OS Mobile: Abertura de incidentes diretamente em celulares/tablets. Opera off-line sem a necessidade de se possuir acesso a internet no momento dos apontamentos.
É hora de ter a tecnologia da Centrium a seu favor. Expanda seus negócios com mais inteligência.
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