Inteligência Artificial e os impactos no comércio

Inteligência artificial apertando a mão de um humano

Aplicar a Inteligência Artificial (IA) no varejo permite criar funcionalidades que podem maximizar o seu negócio. A propósito, essa é uma importante vantagem competitiva, afinal, os lojistas que usam a tecnologia no aprimoramento da experiência do cliente tendem a ter mais lucratividade. Enfim, este tipo de tecnologia tem gerado impactos bastante positivos para o setor, […]

O que é ERP e quais as vantagens da ferramenta?

homem utilizando um erp em nuvem - o que é erp?

Você sabe o que é ERP e como ele pode ser útil para o seu negócio? De antemão, essa é uma ferramenta que automatiza a rotina da empresa, proporcionando decisões mais estratégicas e certeiras, com base em dados. Além disso, o ERP também oferece uma série de outros benefícios, que aumentam a eficiência das empresas, […]

Como vender em marketplace de forma integrada

Vender em marketplace é uma excelente oportunidade de faturar sem ter que investir muito dinheiro, sobretudo com anúncios. Além disso, há várias opções de marketplaces onde você pode comercializar os seus produtos, obtendo um resultado ainda melhor. E se você pudesse vender online nos maiores marketplaces do Brasil de forma integrada, isto é, sem precisar […]

Vendas de final de ano: como aproveitar datas comemorativas para vender mais

Vendedores realizando mais vendas de final de ano na loja

Apostar nas vendas de final de ano é uma boa estratégia para aumentar o faturamento do seu negócio. Isso porque as festividades desta época são uma boa oportunidade para conquistar mais clientes e garantir mais tranquilidade financeira para o início do próximo ano. No entanto, para ter bons resultados, é preciso ficar atento às dicas […]

7 dicas para melhorar o pós-venda da sua loja

Homem e mulher negros fazendo um aperto de mão.

Fazer pós-venda é uma tática fundamental para melhorar os resultados do seu negócio após a Black Friday. Por isso, o seu trabalho não termina quando o cliente finaliza a compra; aliás, ele está apenas começando. Afinal, para continuar vendendo muito para os seus clientes ao longo de todo o ano, não basta oferecer produtos de […]