ERP e Ecommerce: Estratégias para um crescimento rápido

ERP e Ecommerce

Já pensou como você pode efetivamente alavancar as vantagens de um ERP e Ecommerce para acelerar o crescimento do seu negócio? À medida que as operações de comércio eletrônico se tornam cada vez mais complexas, a integração de um sistema ERP robusto com sua plataforma de Ecommerce se torna uma necessidade estratégica indispensável. Essa integração […]

Economia Circular e Sustentabilidade Empresarial: Como a Centrium Pode Impulsionar sua Responsabilidade Ambiental

responsabilidade ambiental

Descubra como a Centrium impulsiona a responsabilidade ambiental por meio da economia circular e sustentabilidade empresarial. Otimize seu negócio e adote práticas mais verdes. Saiba mais! Introdução À medida que o mundo enfrenta desafios ambientais crescentes, a necessidade de adotar práticas empresariais sustentáveis tornou-se urgente. A economia circular e a sustentabilidade empresarial emergem como soluções […]

LGPD Gestão de Dados e Privacidade: Desafios e Oportunidades

Descubra como a LGPD está transformando a gestão de dados e privacidade nas empresas brasileiras. Entenda como a privacidade de dados é uma vantagem competitiva no mercado. Introdução A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor no Brasil em setembro de 2020, representando um marco na regulamentação da privacidade e segurança dos […]

Tendências de ERP no setor de atacado

tendencias do erp

Estar a par das tendências de ERP é uma estratégia primordial para o setor atacadista. Isso porque na Era Digital, as empresas do segmento devem utilizar soluções que as ajudem a atender as demandas dos clientes de maneira ágil e eficiente. Além disso, quando o assunto é tecnologia, é preciso ficar atento para conseguir acompanhar […]

30 anos da Centrium: uma retrospectiva sobre vendas e tecnologia

Os 30 anos da Centrium trazem marcos importantes para a história e evolução das vendas B2B. Isso porque, nas últimas décadas, as transformações tecnológicas têm impactado as relações de consumo. Com a popularização da internet, o comprador passou a buscar informações sobre um produto ou serviço antes mesmo de entrar em contato com o vendedor. […]